Olá! Nessa seção você pode tirar algumas dúvidas a respeito dos anúncios, formas de pagamento, envio, garantia e devoluções:

  • O que é o termo "à base de troca" de alguns anúncios?

Alguns produtos anunciados tem o termo "à base de troca" em seu título e corpo de descrição. Isso ocorre pois nossa empresa trabalha com a forma de você enviar seu produto em troca do que está comprando, na qual o custo é um pouco menor do que somente comprar o produto. Desssa maneira, nossa empresa consegue reparar e reutilizar o produto que você compra, envitando descartes e, também, contribuindo com o meio ambiente, além de, muitas vezes, manter em mercado peças de muita dificuldade em serem encontradas.

  • O que fazer quando o produto é "à base de troca"?

Quando o produto é à base de troca , você deverá enviar o seu produto que está em seu veículo, que seja da mesma numeração, para nós. Após feito o envio, enviado comprovante de despacho pelos correios, assim que recebermos o seu produto, confirmar que está tudo "ok" com a troca, faremos o envio do produto comprado. Não aceitamos produtos queimados, estragados, em péssimas condições, na qual não podemos fazer o remanufaturamento.

Seu produto é passado por uma avaliação, caso não aceitado pelo nosso departamento técnico, enviaremos de volta para você e você terá que pagar a diferença do produto comprado à base de troca para que então seja feito o envio.

O cliente que aceitar essa forma de compra, está ciente de nossos termos.

  • Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Você também pode selecionar a forma de pagamento "Pagar na retirada", caso escolha a opção de retirada no balcão. No estabelecimento aceitamos as seguintes formas de pagamento: Cartão de crédito; cartão de débito e dinheiro. O máximo de parcelas sem juros no estabelecimento é de 5x sem juros, com parcela miníma de R$ 150,00.

  • Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

  • Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Você também pode optar pela forma "Retirar no Local", se for da região de Balneário Camboriú, Santa Catarina, para retirar diretamente no endereço de nossa loja.

  • Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

  • Meu pedido pode atrasar a entrega?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. No momento de cálculo do frete, você terá o prazo de entrega estimado de seu pedido.

  • Quanto tempo de garantia possui os produtos comprados na loja?

Nossos produtos possuem três meses de garantia, desde que o defeito seja no produto e o comprador não tenha ocasionado o defeito.

  • Em que casos posso solicitar a troca ou devolução do produto?

Todos os nossos produtos são testados e revisados antes de anunciados e antes de seu envio. Além disso, são fixados lacres de garantia em todos os produtos enviados. Os lacres não podem ser rompidos ou retirados do produto. Caso isso aconteça, não será aceita a devolução ou troca da peça.

O comprador deve prestar atenção ao produto que está comprando, sua aplicação e numeração. Caso compre uma peça com numeração ou aplicação diferente de seu veículo, não será aceita a devolução ou troca do pedido. Se você tiver dúvidas em relação a sua numeração u aplicação, entre em contato conosco antes de confirmar sua compra!

Não aceitamos compras em que será feito somente teste e pedido a devolução. Se nosso produto estiver nos conformes, e o cliente solicitar troca ou devolução por questão de desistência da compra ou porque era apenas para um "teste", não aceitaremos!

  • Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de não funcionamento do produto você tem até 7 dias corridos, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento e devolução do produto ou solicitar a troca.

  • O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Todos nossos produtos são embalados com muito cuidado para que não ocorra nenhum problema durante a transportagem do mesmo. Todos os produtos enviados são conforme foto do anúncio e não enviamos produtos com defeito para o cliente. Caso ocorra de acontecer algum evento no envio de sua compra, que ele chegue quebrado ou com alguma avaria, por favor entre em contato com os nossos meios de contato que melhor seja para você para que possamos estar tomando as devidas atitudes a respeito de seu problema.

  • Minha dúvida não se encontra nessa lista, o que faço?

Possuimos diversas maneiras de contato. Por favor, esclareça suas dúvidas e esteja 100% confiante antes de efetuar sua compra! Basta clicar no link abaixo que irá te redirecionar para a página de contato:

https://digatronicsystems.lojavirtualnuvem.com.br/contato/

Ou, vá no menu e clique em "Contato" para ser redirecionado para essa mesma página! :D